"... once in a while, right in the middle of an ordinary life, love gives us a fairy tale."

julho 09, 2014

Lindo Texto: Recado de São Francisco de Assis (Protetor dos Animais)


... para aqueles em que o amado anjinho de patas virou estrela brilhante no céu, e a dor da ausência e saudade insistem em se fazer presentes ... maravilhosa mensagem!




"Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo,há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta,  manso e feliz ao aconchego das almas!

Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa,  senão continuar a VIVER!

As hostess dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.

Então podemos crer novamente...VIVA!

É que o Criador adora suas crias!

E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...

Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !"


Com amor,



2 comentários:

  1. Eu perdir meu neguinho na noite do meu aniversário mais meu consolo e que Deus mim deixou meu outro amigo scoby du e fico feliz por saber que meu neguinho virou uma estrela brilhante e agora ele está com as Francisco de Assis e sao Lázaro ele sabe oquanto eu amei ele e vou amar sempre saudades meu eterno neguinho lulu te ama e nunca vou esquecer as nossas brincadeiras o scobydu te procura pela casa ele sente sua falta também te amo neguinho

    ResponderExcluir
  2. Meu bebê Brutu's se foi dia 02/11/18 , tão novo, só tinha 11 meses. Me doi tanto a falta q ele me faz a cada instante :'(

    ResponderExcluir