"... once in a while, right in the middle of an ordinary life, love gives us a fairy tale."

agosto 01, 2014

Texto: Não Quero Ver Meu Amigo Partir


Maravilhosas e profundas palavras da inglesa Carrie Spears, que expressam o amor mais puro pelo seu amigo fiel e companheiro White.

Emocionante e lindo demais...

               
Se um dia tiveres que partir,

Faça de tal forma que eu não possa
Ouvir teu último suspiro,

E tenha eu a certeza de que ressonas
Tranquilamente.

Não me mostres os teus olhos embaçados pelo véu da morte,

Feche-os firme e fortes, para que eu tenha a impressão que me guardas
Nas retinas.

Faça silêncio quando partires, para que eu não tente correr atrás de ti,
Para que eu não assovie para você me ouvir.

Se um dia partires, por favor, tente voltar
Preciso de teu carinho para me acalentar,

De teu pêlo para me esquentar os pés frios, 
Que a idade tenta assolar.

Não queiras voar para as estrelas sozinho, 
Não descubras planetas só para você

Leve-me com você, sou cega, você precisa me guiar,
Sou criança que não tenho com quem brincar,
Sou muda e não sei com quem falar.

Se um dia, quiseres partir,

Pois te sentes cansado de viver pois tuas pernas não mais caminham

E já não podes ladrar.

Parta devagar, de mansinho.

Não faças alarde

Para eu me acostumar.

Quando correres nos campos do céu
Jogares bola, pra Jesus pegar.

Rasgares os panos com que Maria quiser te enrolar,
Não te esqueças que eu estou na Terra a te prantear.

Guardes para mim, um pedaço de teu coração
Toda sua emoção para quando EU CHEGAR

Faremos juntos nossa festa,
De beijos e abraços sem fim

White, eu não vivo sem você

E você não sonha sem mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário