"... once in a while, right in the middle of an ordinary life, love gives us a fairy tale."

junho 26, 2014

Estrelando Pug no Filme "Life Doesn't Frighten Me"


Imagino que assim como eu, os bajuladores de pugs a-d-o-r-a-m quando algum personagem de filme é de fato um pug. A raça ficou mais conhecida, popularmente, depois de MIB com o famoso Frank. Recentemente, um dos protagonistas do filme The Nut Job ( O Que Será de Nozes, em português) também é um Pug, chamado Precious.

Pug Frank ( participou de MIB e MIB II)
Pug Precious no filme The Nut Job (2014)

Mas mais do que esses dois filmes e alguns outros que têm pugs no elenco, eu particularmente adoro um curta metragem canadense, do jovem director Stephen Dunn, lançado em 2012. O filme se chama Life Doesn't Frighten Me, que em português se traduz por "A Vida Não Me Assusta".

Não houve divulgação dele no Brasil, mas é possível assistir o vídeo pelo Youtube ( e aqui no blog ;) ) e se encantar pela história e pelo doce cachorrinho de Ester Weary, uma menina de 13 anos de idade vivenciando os conflitos típicos da pré adolescência, e seu pug, amigo inseparável, que tem papel importante em consolá-la e a melhor lidar emocionalmente nesse período de transição da vida. O filme tem quatorze minutos e recebeu vários prêmios pelo mundo.






E aí, será que também se apaixonaram pelo astro pug desse filme? ♥

Com amor,






Nenhum comentário:

Postar um comentário